Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Quebra-Pau Master










Olá pessoal! 
Tudo bem com vocês?
Estou de volta com mais uma pancadaria pixelada, direto, da "Arena Master System". Desta vez, o embate será entre Kato, o lutador de Kung-Fu presente em Pit-Fighter, e Billy Lee, o "Player 1" de Double Dragon.
Até mais e boa leitura!





















3 comentários:

  1. Cara!!! Que louco!! Acho que você está ficando melhor nisso. O ambiente no Club 30 do moonwalker deu um tom mais emocionante a esse duelo e a história ficou maior. Pensei sim que Jimmy ganharia. rs Eu editaria seus duelos numa publicação nossa do QG
    Parabéns, muito bom como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, Rodrigão!
      Tudo bem?
      Então... o Club 30 caiu naquilo que pretendo fazer nesses "fights", algo que não seja muito óbvio de se pensar inicialmente. Agora, quanto ao tamanho da história, as coisas "sairam de controle" pois, uma idéia, acabou puxando a outra e deu no que deu. Rss!!!
      Como comentei no Quebra-Pau anterior, o Akira Vs Bruce Lee, tudo é para ser "descomplicado", sem maiores justificativas para o confronto. Porém, neste caso agora, não quis disperdiçar as idéias que acabaram surgindo durante a produção desta HQ. Agora, vamos ver, o que consigo aprontar para a próxima.
      Abraço.

      Excluir
  2. Esse combate ficou bem maneiro disputado pelo jeito ai hein.

    ResponderExcluir